terça-feira, 24 de maio de 2011

SUFOCO

Toda vez que resolvo escrever é como se o mundo estivesse se fechando pra mim, e o sufoco de estar aqui e quase não poder respirar me faz sentir essa necessidade, essa urgência na escrita. Já não consigo olhar pra os lados, o mundo parece nada, se caminhar e não cair em um buraco vai ser sorte, porque flutuo nesse chão materializado, sendo que minha existência parece ter transcendido.  Ainda assim o sofrimento... O sofrimento é o sufoco... , ele deveria ir embora assim como a sensação da materialização da terra. Sei agora que o sofrimento é espiritual e talvez não apenas meu, mas ele é o meu carma: viva com o mínimo de ar, com o mínimo de espaço, provavelmente um infinito virá pela frente... e não estou tentando parafrasear nenhum versículo bíblico, mas diz sobre verdades que vem na alma. Certas vezes sinto meu corpo aqui, posso tocá-lo, as pessoas me vêem, mas não me sinto totalmente aqui, o ruim disso é que não estou nem aqui nem em nenhum outro lugar, mas em dois outros planos além deste... A minha confusão é meu estado normal, e por isso é normal também eu estar sempre perdida, direções, lugares, que pessoas são essas... Minhas razões neste mundo são desrazões. O amor, típica desrazão não é desrazão suficiente... há um princípio no amor, o compartilhamento de algo, inexplicável é claro, mas há um princípio. Gostaria de saber o que é isso, ou sentir... Ao menos não consigo aproximar-me de nada que carregue ódio, talvez seja um dom. Mas o sufoco, o sufoco me leva a querer me destruir por fora, o sufoco interno poderia me matar indiretamente, como ainda não matou? Inexplicável... Sair de mim, preciso sair de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário